not3
Limpeza e conservação contra alergias
26 de junho de 2015
not2
ABRAMAN define programação do 1º Seminário Internacional de Manutenção
26 de junho de 2015

Sustentabilidade no setor de limpeza profissional é tema do Congresso Mundial da WFBSC 2011

not1

Aconteceu entre os dias 6 e 10 de fevereiro no Auckland Aotea Centre, na Nova Zelândia, o congresso mundial de limpeza e conservação, um evento realizado em parceria do SEAC-PR com a Embratur. Foram mais de 280 congressistas de 15 países, que se reuniram com o objetivo de debater a questão da sustentabilidade na limpeza profissional.

O evento contou com a participação de uma delegação brasileira formada por 44 membros que superou, em número de participantes, tradicionais delegações como a do Japão.

O objetivo da edição 2011 do WFBSC foi debater os assuntos focados na preocupação com a sustentabilidade e de que maneira é possível desenvolver a indústria e o comércio da limpeza e aplicar recursos sustentáveis aliados à possibilidade de lucrar com a utilização de produtos. Uma das saídas discutidas foi estabelecer um trabalho de conscientização dos clientes para ajudá-los a cumprir os compromissos com o nosso meio ambiente. A mensagem deixada durante os dias de evento foi a de que todos nós devemos ter o compromisso de proteger o planeta através de práticas sustentáveis.

Comments are closed.