not1
Sustentabilidade no setor de limpeza profissional é tema do Congresso Mundial da WFBSC 2011
26 de junho de 2015

Limpeza e conservação contra alergias

not3

Nossa casa é uma área de conforto, um lugar para nos protegermos do mundo lá fora. Mas há alguns visitantes invisíveis e indesejáveis, aos quais chamamos de alergênicos, que podem transformar uma casa aconchegante em um ambiente que causa desconforto em pessoas que sofrem com alergias. É importante que haja sempre limpeza e conservação em ambientes com pessoas alérgicas. Nenhuma área deve ser deixada de lado: da garagem ao quarto, veja como minimizar o risco de agravar suas alergias. Começaremos com algumas dicas.

A preparação é importante

Os alergênicos podem facilmente ser eliminados de sofás, copas e do banheiro, desde que você mantenha seu ambiente imune a alergias. Mas assim que você estabelecer rotinas para a limpeza da casa, reduzir os alérgenos será uma conseqüência natural.
Você poderá suspirar aliviado: sem espirros, congestão nasal ou respiração asmática.

Pessoas alérgicas precisam se preocupar mais com a questão da limpeza do que as pessoas que não sofrem com alergias. É necessário seguir uma rotina de limpeza constante, para que haja conservação do ambiente.

Manter o ambiente imune a alergias não irá eliminar todos os alérgenos ou todos ou seus sintomas. Mas, quanto maiores seus esforços, melhor você irá se sentir.

Comments are closed.